quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CLUBINHO DA CRIANÇA.

MATRÍCULAS ABERTAS!

É com grande alegria que o Instituto Educacional Clubinho da Criança abre suas portas para as matrículas de 2013.

No Clubinho da Criança o bem-estar e desenvolvimento psicossocial dos seus filhos são para nós prioritários! Temos uma equipe de professores, e assistentes de ação educativas experientes, para podermos proporcionar aos seus filhos qualidade de ensino num ambiente motivador e seguro, propício a obter os melhores resultados. As nossas instalações estão equipadas com todos os dispositivos necessários para disponibilizarmos serviços de alta qualidade em todas as vertentes da educação e desenvolvimento infantil e juvenil.

A nossa missão é proporcionar serviços de alta qualidade respondendo assim, às necessidades particulares dos nossos alunos.

Assim, oferecemos um modelo educativo bem estruturado e focado nas competências dos alunos. Acreditamos ser nossa responsabilidade proporcionar a todos os alunos um ensino de qualidade, correspondendo às necessidades específicas destes. Por conseguinte as nossas turmas são organizadas tendo em conta o objetivo de excelência acadêmica. Nós também promovemos entre todos, o respeito mútuo, bem como o reconhecimento dos talentos e potencial dos indivíduos. Desta forma criamos um ambiente favorável à interação social e desenvolvimento do indivíduo.

VENHA CONHECER NOSSA ESCOLA, ELA ESTÁ DE PORTAS ABERTAS PARA RECEBÊ-LO. EXCELENTE INFRAESTRUTURA, PARA ATENDER O SEU FILHO. SALAS AMPLAS E AREJADAS. DECORAÇÃO PERSONALIZADA. PROFISSIONAIS CAPACITADOS. PREÇOS QUE CABEM NO SEU BOLSO. ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, BEM PERTINHO DE VOCÊ.

 



 CANTINHO DA INFORMÁTICA

 
 REFEITÓRIO
 

 
 BERÇÁRIO


 


 

 
SALA DE VÍDEO E CONTAÇÃO DE HISTÓRIA.
 
 
 
 

 SALA DO 1º PERÍODO




 
 
 
 
SALA DO MINI-MATERNAL
 

 

 
SALA DO MATERNAL
 
 
 

 

 
 
AQUI NOSSAS CRIANÇAS SÃO FELIZES!!!

 
 
 



 

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

COLÔNIA DE FÉRIAS...


BRINCAR, BRINCAR E BRINCAR...
TEMPO DE SER CRIANÇA...